terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ANÁLISE CAPILAR

Queridas(os);

Nos desculpem pelos dias sem posts, é que estamos com a net muito ruim, devido as constantes chuvas. Prometemos recompensá las.

Pois bem......


Estive passeando pela nova loja da Helga, esses dias e me deparei com um equipamento nada comum entre nós mulheres, porém tão importante para a saúde dos nossos cabelos.
Lhes apresento...


Esse aparelho é responsável por fazer um exame simples e não invasivo chamado,  Fototricoscopia. Esse exame, permite uma avaliação imediata da microscopia capilar in loco sem necessitar remoção ou biópsia. Possibilita uma análise comparativa das diferentes áreas do couro cabeludo, determinando os locais de comprometimento capilar e sua intensidade. Fundamental no diagnóstico da perda capilar crônica feminina e masculina (alopecia androgenética) e sua evolução.

Resumindo: Ele possibilita, avaliar-mos as condições dos nossos fios e couro cabeludo, ideal para quem faz alisamento, tingimento ou qualquer tipo de tratamento químico.

E o mais interessante, é que esse pequeno exame está disponível gratuitamente, em várias lojas de cosméticos. Eu particularmente ja vi em salões, em supermercados (setor de beleza), shoppings, etc....

Eu, claro aproveitei para avaliar os meus fios, recém tratados.




Da pra ver direitinho, qualquer fio que estiver quebrado, cuticulas abertas, qualquer "anormalidade".....
Muito interessante, fica a dica!

2 comentários:

  1. Adorei esse matéria de vocês.
    Na frente da beleza vem a saúde, então se cuida para mais bela ficar.
    BJU*

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc tá muito chik.Nem me convida né!!!

    ResponderExcluir