segunda-feira, 30 de maio de 2011

Comprinhas de Macs....

Oi meninas, já viram que estou tentando colocar o blog em dia né......  Mas é isso mesmo, estou correndo atrás do tempo perdido. Por isso venho mostrar a última comprinha que fiz de batons e máscara.

Vamos aos batons....


1. Sucesso - Jequiti Coleção Elas: A textura é ótima a cor linda, mas a embalagem deixa muito a desejar, da pra ver na foto que ela é bem frágil, basta usar algumas vezes e a tampinha já começa a trincar. Já tem +/- 1 mês que eu comprei e dei uma olhadinha no site da Jequiti hoje e percebi que já andaram melhorando na qualidade da embalagem. Melhoraram no preço também, comprei de $5,40 e hoje está de $8,90.
2. Cor 63 - Natura Aquarela: Adorei essa escolha na foto a cor está bem fiel, a textura também é muito boa, só não gosto muito do cheiro, acho um pouco enjoativo, fora isso é ótimo. Preço: $18,40.
3. Estilo - Jequiti  Coleção Elas: É da mesma coleção do (1) Sucesso, são iguais com relação a textura e embalagem, a cor é um coral, muito fofo.
4. Rosa Mania - Natura Faces Zip: Esse é o meu xodó, uso direto, a textura é ótima, macia, a cor é linda
 e está super na moda. A embalagem é muito fofa, pequenininha e ainda tem um espelhinho. Preço: não recordo comprei na promoção com uma amiga.

Perceberam que todos seguem a tonalidade do rosa? Pois é, eu adoro rosa, e vocês? Gostou ou não? Quero saber opinião de vocês.

E agora vamos a Máscara:


Eu particularmente não gostei muito dessa mascara, diz que é gloss na embalagem, eu achei muito melequento. No entando ao usar por cima de outra mascara que uso, acabei gostando do resultado.

E vocês já experimentaram essa mascara? Concordam comigo ou não? Queria suas opiniões.
Comentem....

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário