segunda-feira, 27 de junho de 2011

ESMALTE DA SEMANA

Oi meninas, faz tempo que não posto o esmalte da semana não é mesmo? Na verdade faz tempo que a gente não posta nada, mas nos desculpem, é devido a correria mesmo, do trabalho da faculdade, enfim... Vai melhorar, acreditem...kkkk

Essa semana optei por um vermelho bem aberto, fazia um tempão que não usava, e meu escolhido foram dois vermelhos da Risque da coleção 7 Vermelhos, são eles: o Santa Gula e o Toque de Ira. São lindos e é uma ótima opção para quem tá afim de usar aquele vermelhão, de seduzir....

Vejam....

Sabe aquele ditado que diz: "Antes tarde do que nunca", pois é, serve direitinho em mim, até que enfim, eu comprei um esmalte craquelado. Aqui em Fortaleza, eu só achei o da marca Ludurana, comprei a cor Mauve, e ao testar nas minhas ainda vermelhas, eu enlouqueci, amei muuuito e resolvi deixar. Na verdade eu não colocava muita fé nesses craquelado não, principalmente da Ludurana, mas sabe, me surpreendeu...
Gostei muito, vou comprar mais cores....
Olha como ficaram.....




 Com apenas uma camada...
Com duas camadas.....

E vocês??? Gostaram também?????

Bjs...


2 comentários:

  1. Eeeeeeeeeê! Pensava que ninguém queria mais o blog! shuashuashuashushua'
    Enfim, as pessoas ressuscitam!
    Mas como leitora fiel voltei a comentar depois das injustiças NÉ!? Tomara que as pessoas me respondam agora! #revolta
    Mas falando do post, achei muito lindo esse esmalte e, pra falar a verdade, eu nem imaginava que esse esmalte existia (craquelado), é muiiiito lindo! #Amei!
    Andressa onde você comprou? E qual o preço?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi leitora fiel!rsrsrs,O esmalte realmente é muito bapho,comprei até outras duas cores novas pra experimentar,depois mostro,vc pode encontrar na helga por aproximadamente 1,40. bjs

    ResponderExcluir