terça-feira, 5 de julho de 2011

Testando produtinhos.... DEPI ROLL



Gente, devo confessar que sempre, sempre, sempre, odiei me depilar, pois é, todo mês, aquele tormento, aquele sofrimento, é como eu sempre falo... " Eu morro mas não me acostumo"...kkkk. Pois é, daí começaram a surgir uns tais creminhos depilatórios, e eu louca de curiosidade de saber se aquilo era tudo verdade mesmo, mas a coragem de comprar e testar, só veio agora, afinal é difícil de acreditar que exista algo que acabe com o nosso meu tormento. Mas existe!

Semana passada, bisbilhotando passeando na Helga Primie criei coragem e resolvi compras dois creminhos para testar, comprei o Depi Roll, corporal e o para buço(para todos os tipos de pele).
No último sábado, testei os dois... E vamos aos comentários...

BUÇO
Primeiro eu testei o creminho depilatório para o buço. Fiz todo o processo, conforme indica na embalagem. No início, fiquei meio receosa, devido o cheiro muito forte e horrível que tem, mas quando vi que funciona de verdade, fiquei "morta de feliz".  #aloka.
Gente, não vou mentir, o cheiro é muito forte e horrível, arde um pouco quando é aplicado, o tempo varia de acordo com a quantidade e espessura do pêlicho e quando é retirado, eu senti que a pele não fica lisinha como quando a gente tira na cera. Mas sai mesmo é incrível, sem contar que você pode fazer em casa mesmo e sozinha, não é demais???  
Eu adorei, agora tô tranquila quando aparecer aquela festinha de ultima hora....


CORPO

O processo de aplicação desse é igualzinho ao outro, e vem tudo explicadinho na própria embalagem. Demorei 10 minutinhos exatos, para poder retirar o produto. e o melhor, saiu tudinho e ao contrário do outro, minha pele ficou lisinha.
O cheiro também não é bom, assim como o outro, mas nem tudo é perfeito mesmo não é....







Resumindo, adorei os dois são meus novos queridinhos.

Vale lembrar: Graças a Deus eu fui abençoada, com pouco pêlo, além de pêlos lisinhos. Várias garotas me disseram que não funcionava, que não saía nada, enfim....  Comigo deu certinho, e você experimente também procure um que mais se adapte a sua pele e pêlo, e se joga......

P.S.: Adoraria mostrar tudinho por foto, mas "ainda", não tenho uma câmera de vergonha....
Quem sabe logo, logo.....


Espero que tenham gostado....
Bjs....


Nenhum comentário:

Postar um comentário