quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mais, Mary Kay!

 Oi Bloguetes,hoje tem coisa boa,  quem vai mostrar pra vcs as novidades é Michelle Fernandes,consultora dos produtos Mary Kary..xau.



Olá, Hoje vou falar pra vocês um pouquinho de alguns produtos de Beleza.
Acho super importante ter um cuidado especial de limpeza da pele do rosto, pois essa área exige certa atenção.
E como tratamento diário, a Mary Kay oferece a linha TimeWise, sempre composta por dois cremes. Um que limpa sua pele profundamente, e outro para ser usado após, para hidratar e proteger do sol, já que possui fator de proteção 15.
Pode ser usado todos os dias, ou de duas a três vezes por semana, de manhã e a noite antes de ir deitar.


Outro linha que quero compartilhar é o KIT MÃOS DE SEDA MARY KAY , linha de tratamento para deixar suas mãos como seda.  O Kit Mãos de Seda é uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos. O Esfoliante para Mãos Satin Smoothie com suave aroma de pêssego limpa e esfolia em um só passo.O Kit Mãos de Seda é composto por um Hidratante Noturno Extra Emoliente, um Esfoliante para Mãos Satin Smoothie e um Creme para as mãos que hidrata a pele por horas. Os três produtos acompanham uma linda embalagem especial na cor pêssego.

A Mary Kay também possuí essa linha de hidratação para os lábios.

Agora vamos falar de make-up que todas nós gostamos. A marca possuí diversos produtos, com ótima textura, durabilidade, e qualidade. Como as cores das sombras que são lindíssimas e da vontade de ter todas.
Mas vou falar do batom Mary Kay, que possuí uma infinidade de cores, uma mais linda que a outra. Não largo mais o meu.
Este é o Mango.





Então meninas, fica a dica dessa super marca de cosméticos, que possuí qualidade indiscutível e te deixa mais linda sempre!!


Michelle Fernandes
Maiores informações: (85) 87584498

6 comentários:

  1. Compro os produtos da Mary Kay e simplismente fico encantada com os resultados que me trazem, adorei este post.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol..realmente essa marca veio pra fazer a diferença,e não precisamos ir muito longe #tipo USA,para encontramos produtos de boa qualidade.
    Que bom que gostou do post,
    bjão..volte sempre e comente!

    ResponderExcluir
  3. Oiii adorei os comentários de vcs, meu blazer pra fazer custou R$70,00!! se vc quiser algum tenho nas cores amarelo e laranja na minha loja virtual:

    Loja:
    lojinhabyef.blogspot.com
    Blog:
    byemilyferreira.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma pessoa que valorizo muito meu dinheiro, mas nao meço esforcos para sempre esta adquirido os produtos da mary kay,pois a marca se destaca entre as outras, por manter a qualidade e sempre atende as necessidades de nos mulheres consumidora MARY KAY.

    ResponderExcluir
  5. Cara Luanda...kkk,que bom que vc tem essa percepção,agora basta adiquirir da sua amiga Michelle os produtos,e experimentar..kk
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Hummmm adorei essa cor "mango". Vou pegar + informaçoes c/a acessora Lú.
    Denice Andrade

    ResponderExcluir