sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tendências

Iai Meninas,como estão indo as coisas?espero que muito bem!
Hoje vou mostrar pra vcs alguns achados na Riachuelo da Nova Coleção Primavera,tudo + tudo mesmo vai virar moda,quando digo que vai virar moda é pq aqui em Fortaleza a moda é meio retardada, e quando aparecemos com um look ¨diferentes dos vistos,tem umas fias que acham cafona,feio..rsrsrsr ..mais ainda bem que tem esse blog  pra atualizar a todos...kkk #brinks¨porque por ai já tá rolando ha muito tempo.
E nada melhor do que ser na Riachuelo,precinho camarada,facilidade..
Vamos aos achados:

1.Renda: Continua sim nas vitrines,mais com propostas diferentes,acompanhadas com jeans, cintos de couro, acessórios e sapatos com cores mais  fortes.



Inspiração:



2.Saias: Novidade neh? quer dizer elas sempre são aquelas opções mais leves,sem muita produção,com uma cara de tarde,agora parece estar voltando com estilo mais romantico e usual para produções baphos.
Essa de bolinha muito fofa,acho que combina com quase tudo!
E os plissados então!, saíram daquela formalidade de ser apenas em vestidos de festas,e agora estão em calças, blusas, e saias...



Inspiração:



 3.Tops: Agora sim..esses são novidades,no mundo das celebs já tá rolando ...para nós chegou agora quentinho,mais  não bastar ter só cinturinha de pilão não,tem que ter coragem e estilo pra compor o look.
Quem ai conseguir me manda foto...


Inspiração:



4.Shorts: Eles Não são novidade nenhuma,mais quis colocar para mostrar como a moda geralmente não muda,só se adapta as outras cores,formas e etc...o curtinho ai amarelo é lindo e tem varias outras cores,azul,verde,rosa..lindo...pra algumas que não se arriscam num color blocking exagerad000..deve apostar com esse tipos de shorts curtinho e só de uma cor..
Já o estilo balonê que já tinha saído de linha,deve voltar em outros tecidos..



Inspiração:


Bem é isso meninas,espero que tenham gostando..
Agora me contem,,qual vcs já usam ou não teriam coragem de usar,qual vocês mais apostam para tendencia aqui? bjs





4 comentários:

  1. Juliana,

    amei as informações!!!Muitos looks legais q vc postou. Parabéns pelo blog. Beijos

    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido com acessórios vermelhos.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  3. Adorei, renda é um clássico, nunca sai da moda!

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas..eu amo rendas!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir