segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CARNAVAL + VERÃO = BIQUINI.



Olá queridas(os)...
Quante poeira nesse blog rsrs ,mais queremos primeiramente pedir desculpas a todos pela desatualização do nosso mundinho (motivos de net ).Bom mais enfim vamos ao que interessa, preparei um post muito massa e que toda mulher gosta..Verão tá chegando,(aqui em Fortaleza vai demorar mais um pouquinho rrsrs)Carnaval também e nada melhor do que um biquini lindo para arrasar..
Nossa Modelo Exclusiva,vai estrear mostrando tendências para esse ano e os fofitos são da loja LABELLE haaa e pensam que é só isso  fiz ainda compararções de outras marcas mais conhecidas para testarmos nosso modelos de várias formas,porque o importante é sentir-se bem no biquini e combinar...
Lembrando que todos os modelos da são das novas coleções!



                            1.



                                      2.



                            3.


                                                       4.


                                         5.





1.   A tendência do sutiã: que amarra no pescoço continua com tudo,um estampado fica muito bem, e é ótimo para quem tem o busto médio (nem muito pequeno e nem muito farto)e fica uma marquinha diferente daqui a gente já conhece.No modelo da Blue Man a alça é trançada muito linda tbm.
     A opção da calcinha: mais grossa é uma boa pra quem não gosta de mostrar o bumbum, o modelo da Água de Coco é mais cavada pra girls que gostam de ficar no meio termo(nem muito grossa nem muito fina).
     Cor E estampa: essa estampa de folhas sendo na cor azul ficou muito legal,azul sempre é bem vindo em biquini.


2.  A tendência do sutiã: WHITE! nossa esse tá muito lindo pra quem gosta de apenas um tom a opção vale muito a pena, esse sutiã super fofo com lacinho que é onde regulamos a medida,ideal pra quem tem o busto maior segura bem  porque as alças ajudam muito,no da Água de Coco o que chama a atenção é  a fivela (tipo assim um TCHAN  na cor).
    A opção da calcinha: WHITE! Já a calcinha é a tradicional meesmo,ideal pra quem acha que tem o bumbum muito grande,mais o da Água de Coco a calcinha é de amarrar dos lados tbm um classico dos biquinis né!(quem não tem uma dessas la no fundo da gaveta levanta a mão)
   Cor E estampa: nem precisa falar né! mais a dica é usar uma saída de banho super colorida pra compensar os tons!acessórios,brincos,pulseiras,colares, tbm ficam muito bons, enfim usem a imaginação!Ideal para todo o tons de pele!


3.  A tendência do sutiã: Acho que foi tudo combinado mesmo,rsr  pq o sutiã das duas são iguais,estar na moda é realmente sentir-se bem e esse modelito de sutiã é muito confortável e a marquinha é bem conhecida,bom para todos os tipos de bustos!
    A opção da calcinha: Esse laço que envolve toda a cintura fica muito bem em todos os corpinhos! e a tendecia deve continuar por muito tempo.
   Cor E estampa: DEU  ZEBRA! não, não é filme nem algo parecido ,Girls é a estampa de bichos  que continua com sucesso total e contagiou tbm o mundo dos biquinis.

4. A tendência do sutiã: Lindo!Esse sutiã meninas ,é muito lindo veste super bem,a moda do tomaraquecaia! não caiu(ops!)rsr .Essa folha ficou super bem nesse tom pink,indicado pra quem tem busto p.
   A opção da calcinha: esse realmente é o vencedor pra mim!a calcinnha tbm é muito phinna,nem cavada nem muito grande!tipo costininha ,é vc regula!e não fica pano atrás!
 Cor E estampa: PINK PARA MORENAS yes! não sei se as morenas pensam como eu mais,sempre prefiro escolher qualquer outra cor do que pink acho que nunca me cai bem,mais esse biquini veio pra mostrar que essa mistura de pink com morena cor de jambo(kkk) arrassam juntos!

5. ABUSEM DA ESTAMPA!





E vocês? qual biquini preferido?






P.S:os preços dos biquinis da loja LA BELLE variam de R$ 60 a R$ 80.



LA BELLE
R Torres Câmara 280 lj 5
Aldeota,Forteleza-CE
(85) 3268-3363

4 comentários:

  1. Gostei do nº 2 e do nº 5.

    Vou recomendar a loja, biquinis maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Meninas adorei, só assim com dicas valiosíssimas sabemos como arrasar no verão. Parabéns pelo sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Amei o biquini 2 e 3 são bonitos.Parabens para a modelo exclusiva.

    ResponderExcluir
  4. os modelos dos biquinis estao realmente bonitos..inclusive to precisando de 1..vou aproveita essa dicas.

    ResponderExcluir