segunda-feira, 28 de março de 2011

Coleção Impala SPFW


Nem é mais tão novidade assim, porém chegou aqui há poucos dias.Essa é a coleção SPW-SÃO PAULO FASHION WEEK que a Impala lançou  no desfile e fez muito sucesso por lá. E pra falar a verdade quem me falou que achou a coleção nas Lojas Americanas, acreditem se quizer, foi uma amiga a Angélica, bjo linda valeu!
Há e não podia deixar de dizer que quando ela me mostrou que tinha comprado eu quase arranquei de suas mãos....kkk. Mas enfim, eu consegui o estojo pra mim sem fazer muito esforço. E tratei logo de experimentar as duas cores mais faladas, o Metal Glam e o Na Mira 3D.
E tudo que falaram sobre eles é verdade, é lindo demais não me canso de olhar.


Eu usei duas camadas do Metal Glam e apenas uma do Na mira 3D e já deu esse efeito maravilhoso. Geralmente esmalte com brilhos ou gliter dão um certo trabalhinho para remover, mas eu não senti dificuldade nenhuma com esses.

SWATCH DAS CORES:


E por último todas as cores com o 3D por cima, gente fica um luxo só...

 
Na Mira 3D: A base dele é um preto bem transparente e com muito "gliter" de efeito 3D, #nãoseinemse possochamardegliter!.
Vermelho de Guerra: É um vermelho bem vivo, puxado pro rosa e tem um pouquinho de cintilancia (perolado).
 Metal Glam: É um cinza bem escuro e também tem um toque de cintilancia nele (perolado).
Azul Aviador: Pra ser sincera não sei o porque de "azul aviador", todo mundo chama de roxo ou lilás, kkk. (cremoso)
Verde Militar: É um verdinho lama, sabe? Discreto, porém muito chik. (cremoso)


Me desculpem pela descrição horrível, é que eu sou ruim mesmo nisso.

As fotos não estão tão boas mas da pra ver como são lindos...

E aí gostaram????

Nenhum comentário:

Postar um comentário