quarta-feira, 30 de março de 2011

XadreZ, escolha o seu!

Acho que vcs já devem ter visto por ai,a febre que estar o Xadrez,tanto em blusa,vestidos,sapatos,bolsas,e outros tantos....Como não podia deixar de falar dessa moda que caiu super bem para todos os tipos de mulherada,resolvi mostrar varios looks montados,em diferentes estilos,dos mais despojados até os mais phynos.
Vejam:


As dicas são:
Com meia-calça preta,Short Jeans,tipo jaqueta #jaquetaétãobregané? , Por dentro da calça, Como vestido,Blusa acompanhada com lenço de uma cor só,
por dentro da jaqueta #não gostomesmodessenome,com calça totalmente skynny preta.
Percebem que sempre é bom usar o XaderZ,acompanhada de outra peça com apenas um tom,sendo claro ou escuro.
A dica do short Jeans foi a que me conquistou, #queroumagora!
Dá pra todos os estilos,quem vai mandar é seu bom gosto e imaginação.

Ele realmente  estar em todos os lados,vejam:





Onde encontrar: C&A,Riachuelo,Lojas Renner,Marisa.

Achei esse na Marisa R$: 69,90




E vcs gostam?

2 comentários:

  1. Ameei! #querotantouma
    mas acho tão difícil achar uma que fique legal em mim =/
    mas ainda estou na procura =D

    ResponderExcluir
  2. Hum isso sim ta na moda..
    eu estou me organizando para adquiri alguns modelos

    ResponderExcluir