terça-feira, 15 de março de 2011

Novidades da Risque

Coleção Sweet Rock'n'roll by Isabeli Fontana - Risque


Vocês já devem ter ouvido falar sobre essa nova coleção da Risque, assinada pela modelo Isabeli Fontana.
A coleção é bem Rock'n'roll mesmo mas com um toque bem feminino e doce, por isso o nome Sweet Rock'n'roll. São 6 cores sóbrias metálicas com os nomes: Tatoo (chumbo), Isabeli (vinho), Azulcrination (azul), Star (prata), Psico (roxo) e o Rock'n'roll (cinza).

A previsão para a coleção estar a venda era para fevereiro, mas como vocês já devem ter notado, aqui em Fortaleza, sempre demora bem mais.

Lindos!! Eu adorei as cores, tõ louca pra experimentar.

Falando Nisso...

A Risque tem mais novidades...

Ela lançou também a Edição Limitada Risqué Fast Fashion (moda rápida), inspirada na idéia da sensação de exclusividade, produção e consumo rápido. Como o nome já diz será uma edição limitada com diversos lançamentos ao longo do ano sem data para acontecer. Não um máximo?????



O primeiro ( preto fosco Nº 01 ) já foi lançado e pra falar a verdade até já esgotou, no entanto quem não conseguiu a "exclusividade" de ter um vidrinho desse só seu, eu tenho uma dica.
Podemos "fazer" a mesma cor, com um esmalte preto qualquer e um matt. Eu já pintei, usei o carbono da colorama + o efeito matt da impala, e ficou ótimo. Vou fica devendo a foto....


E aproveitando a deixa eu fiz uma arte  e consegui chegar bem próximo desse black! e claro tinha que mostrar pra vcs...

Vejam,passei o CARBONO DA COLORAMA e o COBERTURA MATTE DA IMPALA.



 
Gostaram da dica???
Quem experimentar com outras cores comenta aí....

Bjos. Gils...

Um comentário:

  1. Amiga já chegou aqui sim,pois eu pintei as minhas unhas com duas dessas cores.E elas são linda mesma.vale apena esperimentar.

    ResponderExcluir