quinta-feira, 7 de abril de 2011

CUIDADOS COM AS MÃOS



Devo confessar que quem fez nascer em mim essa loucura por mãos perfeitas foi a Dani do Blog Unha Bonita. Com ela eu aprendi muita coisa, sobre cuidados com as mãos, unhas e cutículas. E agora que estou bem prendada quero compartilhar com vocês.
Hoje trago para você três produtinhos básicos que não sai de perto de mim. São eles:

Avon Erva Doce - é um creme hidratante para as mãos, é o meu preferido nunca deixo faltar, hidrata profundamente, além de ter um perfume maravilhoso. Preço Aprox. $ 7,00.

Avon Care Glicerina - também é um creme hidratante, mas para mãos e unhas, esse eu adquiri a pouco tempo comprei para testar, ele é ótimo, deixa a pele uma seda por muito tempo, a única coisa que não gostei muito foi o cheiro, não sei, mas pra mim tem cheiro daqueles cremes antigos, que avó minha usava, não gosto muito. Mas fora isso, muito bom.Preço Aprox. $ 6,00.

Natura Ekos Açaí - esse é uma polpa hidratante para as mãos. Esse eu comprei também para testar, mas não gostei muito da textura, é muito concentrado, deixa as mãos da gente meio grudentas, não gosto disso. Mas enfim, o perfume é muito bom, conheço várias colegas que usam e adoram. Gosto é gosto né.. Preço Aprox. $12,00.

O importante meninas, é achar o seu favorito e abusar, para manter as mãos sempre belas.
Espero que tenho gostado da dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário