quarta-feira, 13 de abril de 2011

DFB.

Meninas,estar rolando aqui em Fortaleza um evento muito bacana sobre moda é o Dragão Fashion Brasil- com tema; Artesanias Identidades da Moda. nos dias 12 a 16 de abril no Centro de Convenções,será obrigatório a doação de produtos de higiene pessoal para o Lar Torres de Melo.Quem estar responsável pelas palestras é o Senac.Também quem irá comandar o eventos são vários estilistas bacanérrimos.
Sem falar nas apresentações das marcas.
Teve uma que me chamou mais atenção que foi minha irmã(pq sou da UECE..VIXE)..kk  a UFC sim ela mesmo,irá apresentar uma coleção com o tema:¨Lixúria¨
O evento também conta com várias exposições.
Como já estou um pouco atrasada com este post não sei se ainda podem ser feitas as inscrições.
Esse ano não viu girls..mais quem sabe no próximo minha agenda não  se programa melhor e vou!!!!!
Confiram a progamação e tudo no site: http://www.dragaofashion.com.br/2011/sis.desfiles.asp?pasta=10&pagina=135&eId=35




Quem for me manda foto ou me diz como foi..tah?

Nenhum comentário:

Postar um comentário